sexta-feira, 18 de março de 2016

O que você estava fazendo nesse mesmo dia há alguns atrás?

     Parar para pensar no que estava fazendo neste mesmo dia no ano que se passou pode fazer nossa cabeça entrar em parafusos.
     Posso dizer que eu sou um exemplo de pessoa que não se lembra exatamente de nada do que se passou no outro ano nesse exato dia, mal consigo recordar do que comi ontem kkkkk, mas o facebook veio para nossa alegria com aquela maravilhosa opção de mostrar postagens que se fazem 1 ano a cada dia.
     A ideia do facebook veio para nos trazer lembranças e vergonha! Não sei se com vocês aconteceu, mas eu vi postagens minha de 1 ano atrás que eu parei para pensar o que estava se passando na minha cabeça naquele dia para ter postado isso ? São coisas inacreditáveis, chega a ser ridículo mas é bom para vermos a mudança que houve em nossas vidas. Essa opção nos da o direito de recordar lembranças sentimentais e ver fotos eventuais postadas no dia, assim podemos talvez recordar um pouco sobre o que fez naquele dia.
     Irei mostrar a vocês algumas de minhas lembranças em notificações do facebook por prints.   


(10/02) Há 2 anos atraz:
Neste dia postei essa foto tirada na formatura de um curso de modelo que eu fiz, dando ínicio ao time de elite da agência e iniciando uma carreira de modelo que se progride até hoje.



(03/02) Há 3 anos atrás:
Esse se fez 3 anos e não tenho a menor ideia do que eu fiz nesse dia, algo que posso perceber é que provavelmente eu estava com fome, pois era madrugada e essa minha mania de acordar a noite e sentir fome continua a flor da pele.



(12/02) Há 2 e 3 anos anos atrás: 
Postei a foto do desfile que fiz para a loja Deusa do Luxo a 2 anos atrás e á 3 anos fiz algumas postagens que demonstram a falta literalmente de amor no coração kkkkk, mas como uma pessoa posta coisas contra a paixão e logo após faz uma postagem dizendo que *nem sempre o cara bonito é o que te faz feliz ?* Poxa, a bipolaridade estava rolando á solta né!



2 comentários:

  1. É verdade, como em um ano muita coisa pode mudar né?
    Tanta coisa, até mesmo nossa forma de vê as coisas.
    Achei bem legal essa ideia do face, até porque eu sempre fui muito nostalgica. rsrs
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, achei ótima essa ideia do Facebook. Já consegui dar boas risadas. Beijos, volte sempre!

      Excluir