segunda-feira, 13 de junho de 2016

Garotas do Skate


     Cada vez mais garotas estão entrando para o esporte e para a cultura do skate. Para ser uma skatista, é preciso ter habilidades, desenvolver uma certa atitude, e adotar o estilo. Não deve se preocupar em ficar bonita para garotos ou impressioná-los, skate é um estilo de vida e deve ser por você e não importa o que os outros pensem.
      Para quem quer iniciar no esporte, comece investindo em um bom skate, tênis específico para andar nele pois terá menor propensão em escorregar e ficará mais firme. De início use equipamentos de segurança para diminuir as pancadas pois comece a andar sabendo que é impossível aprender a andar sem levar uns bons tombos nas manobras.
     Quando estiver tudo organizado comece aprendendo a andar normal e devagar, aos poucos vá aumentando a velocidade e então comece manobrando com o famoso Ollie.


     Se não tiver amigos que te auxilia veja videos explicativos no youtube que eles iram te dar uma noção para iniciar a fazer manobras como o Ollie que é de iniciantes. Mas o essencial é  ter amigos já na área para que te ajude. 
     Se está aprendendo como andar de skate, não aja como se fosse a melhor skatista do mundo a pisar em um skate. Seja honesta e humilde com suas habilidades assim será destacada na roda de amigos pela simplicidade. Caso seja realmente seu sonho, invista tempo e estude sobre o assunto. Pesquise skatistas famosas, como foi o início da carreira delas para servir de incentivo á você e para compreensão de como realmente funciona essa carreira.
     Eu já tive meu momento de sentir vontade de ser skatista, até comprei um skate profissional sendo um dos melhores femininos na época, logo abaixo tem a foto do meu skate que no caso hoje ele se apresenta aposentado servindo apenas como um enfeite de parede no meu quarto, e eu não me arrependo de ter comprado pois é uma ótima ideia de decoração para o quarto e mesmo que o esporte não faz tanto o meu estilo ele super combina com o meu quarto principalmente pela cor.

       Espero que tenham gostado das dicas e sucesso na sua carreira se você pretender ser uma skatista famosa. Beijoos e até a próxima! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário