sexta-feira, 3 de junho de 2016

     Flores são fáceis de usar como itens de decoração, seja as naturais quanto as artificiais que fazem a diferença apenas no bolso do consumidor.
     Elas não precisam ser naturais para que sua decoração fique bonita, pois não é para todos ficar trocando de vaso por toda semana, então abuse das flores artificiais mas jamais em excesso, flores por toda a casa fica brega então mantenha o controle diante isso e deixe os vasos com uma quantidade razoável de flores.
     As cores devem ser selecionadas de acordo com as texturas existentes no local em que você deseja colocar. Combine-as e tons sobre tons com cores neutras caem bem em qualquer vaso de flores.
     Veja a seguir alguns exemplos de decoração que você pode usar em sua casa. 


   Ambientes claros podem abusar das cores quentes pois darão um lindo contraste deixando o ambiente harmonioso e destacado pelas flores.


Não é necessário especificamente ter um vaso próprio para flores, crie novas idéias e decore sua casa com itens já existentes que deixaram o ambiente super delicado.


Garrafas também podem ser usadas como vaso para flores.


No quarto vasos transparentes com água são um charme maior.

 

No banheiro vaso pequeno ou compridos com poucas flores caem super bem no ambiente.


Para jardins os pneus podem ser usados como vasos, mas não deixe de fazer alguns buracos ao redor para que não acumule água parada e não seja uma casinha para os focos de mosquitos transmissores de doenças.


Veja que ideia criativa usar prendedores de roupas para enfeitas um potinho qualquer. Use-o no local externo da casa.

castiçal-e-vaso-de-lata2

     Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e deixem suas casas lindas e não deixem de deixar a opiniões de vocês aqui nos comentários principalmente contando como vocês decoram a casa de vocês com flores e etc. Até mais, um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário